terça-feira, 9 de junho de 2009

AMIZADE!!!

Alguém já ouviu aquela velha frase... "quando você precisa, você descobre quem são seus verdadeiros amigos." Bom...essa frase vem fazendo muito sentido ultimamente para mim.
As vezes tudo que você precisa é de alguém que te ligue e te pergunte como você está, ou, que esta com saudade. . E você espera....espera.....espera.....espe... es... ZZZzzzzzzz.
Engraçado, é que sempre alguém que você não espera, fica do seu lado, sem mal te conhecer, e ainda fala "você não esta muito bem né? vamos conversar?" e você pensa .. ' poxa.. alguém que é meu amigo a tão pouco tempo consegue ver oque amigos de anos n vêem'. Ai sim você percebe que..."por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam!" Essa também é uma bela frase conhecida de Shakespeare... "Bela frase"? oque tem de belo em alguém não se importar? Talvez esteja ai o belo...de você SIM se importar com alguém mesmo que não seja reciproco. Isso é belo !!! dar sem esperar em troca.

Eu agradeço sempre por ser amiga de alguém, agradeço por estar presente, por fazer parte de algo único, por confiarem em mim, por se sentirem menos quando estão longe e mais quando estão perto. Agradecer por fazer parte de algo único, chamado AMIZADE! que as vezes nos decepciona, mas como diz uma ultima frase para terminar " não faz sentido odiar todas as rosas por que uma te espetou, não faz sentido desperdiçar todas as amizades porque uma te desapontou, ou desacreditar no amor porque alguém não te amou"


É isso ai..
obrigada Beijos Laiana Benitez

8 comentários:

  1. É verdade! a mais pura verdade! é assim sempre, como vc sabe adoro conhecer pessoas assim tento almentar o meu cantinho do amigo que hoje no meu coração esta reservadissimo para estas pessoas que queiram se sentar ao meu lado e me escutar ou sente só apenas para ser uma compania,ou que se sentem ao meu lado para chorar e saber que pode contar comigo!
    a amizade é verdade tem muitas faces e sempre saberemos quem são nossos amigos quando aprendemos a respeitar e conhecer!

    ResponderExcluir
  2. eh verdade joao..
    obrigada pelo comentario.!!!!!
    mas as vezes podem passar ANOS e mesmo assim vc n saber quem sao seus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Post perfeito Lai, infelizmente algumas vezes pessoas que amamos e contamos não aparecem, mas o bonito da vida é que sempre, sempre mesmo aparece um outro alguém pra nos acolher.
    Beijos, linda...to com saudade!!
    Paty

    ResponderExcluir
  4. E Lai.
    Finalmente atualizou ein.
    Amizade é q nem filhote, tudo de bom.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Lindo Fi... e nunca esqueça que amigo nao é o que te estende a mão qdo vc caí... Amigo é o que nao te deixa cair... Amo-te

    ResponderExcluir
  6. o que mais falar da amizade?
    é uma coisa complicada... as vzs um amigo de anos naum percebe coisas q um amigo recente consegue.
    O bom é sempre ter com quem contar, pode ser um amigo de infância ou alguem q você conheceu pela internet(=P), cada pessoa tem um momento de aparecer mais na nossa vida...

    ResponderExcluir
  7. eh gui... c é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    5 anos !!!!!!!!!!!!!! adoro !

    ResponderExcluir
  8. LAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....MEW EU T ADOROOO D MAIS E VC SABE...GRANDE AMIGAAA...T CONHEÇO A POUKO TEMPO MAS SEI Q POSSO CONTAR COM VC P/ TUDOOO..........VC SABE Q ESTOU AKI NAUM SOH NOS MOMENTOS D ALEGRIA MAS NAS TRISTEZAS TBM NEH???.....BJAUM.....

    TOCERA...

    ResponderExcluir