sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Liberte-se

Acabei de me libertar do mal ORKUT !!!!

Sinceramente todos que tem segurança dos amigos que tem ao lado deveria fazer o mesmo..
eu gostava tanto da vida antes do orkut...telefones, cartas, contatos e eu adorava saber de alguma novidade na hora que a pessoa me contava e nao por fotos, scraps, noticias ou depoimentos bisbilhotados..
Nossas vidas viraram livros abertos. Pra alguem saber sobre vc...basta ler seus depoimentos, ver suas cominidades, xeretar suas fotos e ler seus recados (mesmo que todos sejam ativados "somente para amigos" , a gente sempre tem add uma pessoa que n gostaria por simples e unico fato de nao ficar uma situaçao chata)


Bom meu usuario ainda existe (obvio) ja que o orkut virou uma especie de passaporte para sociedade...vou usa-lo para ler algumas comunidades e encontrar amigos de longe...apenas para passar um contato, tel, e-mail etc...

Bom é isso...me sentindo 5 anos mais leve

Bjos amigos ! t+

4 comentários:

  1. Oi Laiana!!
    Sabe que estou chegando na mesma conclusão sua sobre o orkut rsrsr
    Vc deu uma passadinha lá no meu cantinho e perguntou sobre a blusa P.A.Concept ela está disponível sim, quando tem reserva ou vendo coloco na postagem e no caso quando a pecinha chega na casa da pessoa eu tiro a postagem.
    O link da blusinha para se lembrar: http://brechoestilodasu.blogspot.com/2010/12/blusa-ombro-so-paconcept-tam-p.html
    Se tiver interesse me fala que eu reservo para vc e acertamos o pagamento, ela é linda e super atual só que no momento preciso de roupas para trabalhar rsrrsrs
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    vc deixou um comentário no meu blog, mas como não deixou o seu email eu vou te responder por aqui!!!
    O frete no meu blog é fixo pra qualquer lugar do Brasil no valor de R$10,00
    Se quiser ficar com a bata me avise que eu reservo ela pra vc.
    Bjooos
    Nanda =)

    www.brechomeu.blogspot.com
    nanda.cbjr@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Parabéns pela "libertação"!! Muito sábia!
    Vc comentou lá no blog (chapéu cowgirl), mas esqueceu de deixar seu e-mail! Aguardo!
    Bjosssss,
    Amanda.
    http://brechoutcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Tem novidades no Princesa Bazar.
    Venha conferir.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir