sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Timeout


Não quero ter meus melhores momentos de inspiração, quando sentir que meu coração esta afogado em lágrimas.
Não quero ter meus melhores momentos de criatividade, quando estiver com  um milhão de coisas ruins para pensar.
Não quero ter meus melhores momentos de clareza, quando as luzes da minha mente estiverem apagadas.
Não, eu não quero! E vou me colocar de castigo e brigar comigo, até aprender a saber usar o melhor de mim nas melhores horas, para ai sim, usar o meu 'ainda' melhor nas piores.

                                                        (Laiana Benitez)                     

11 comentários:

  1. perfeito, exatamente o momento que estou passando agora... inexplicável o que senti quando li esse texto... a busca incessante do dentro para fora ainda mais senssível e profunda... a busca da evolução... agora e sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. Belo texto!!!! Beijo Grande!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta inspirada menina, parabéns! Só não pensa muito na vida, senão fica sem graça...xD

    ResponderExcluir
  4. obrigada dudaa.....

    obrigada bruno..

    Pior que ja me falaram isso douglas !!!

    ResponderExcluir
  5. Nao se cobre tanto..."Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas.." Clarice Lispector..Te amo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Lai, espero tambem conseguir fazer isso, pq nos ultimos tempos escrever tem sido um desabafo ou, ainda pra retomar Clarice, "um vômito". Uma forma de por pra fora o que não cala do lado de dentro, não cala nem mesmo no silencio. Não sei ao certo se isso é ruim, mas talvez seja realmente bom usar o meu melhor nas melhores horas e deixar pras emergencias o bônus de criatividade... ou logo, logo, vomitar e escrever vai virar uma rotina mesquinha, de um vômito que não cheira mau, nem dá nojo e de uma escrita fútil e superficial.
    belo post!!!
    bjus flore!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada mãe "anonimo"

    Iris, obrigada !!!! Realmente, o ato de escrever, não quero q fique ligado aos maus momentos. Apesar de ser uma valvula de escape. É bem como vc disse mesmo.

    Entao, vamos nos colocar de castigo ! kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Texto muito bom Lay, fiko meio bobo com o jeito q vc escreve na maioria dos seus textos vc consegue traduzir e colocar pra fora coisas q eu não consigo, e acho isso um dom muito loko, por favor não para de escrever kkkk

    ResponderExcluir
  9. Obrigada edddinhooo *.*
    vc sabe que é mto importante saber que tem gente q gosta e se identifica com o que eu escrevo.

    saudade

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Laiana, seu blog é ótimo!

    Passa lá no Superbonita, está cheio de novidades, vestidos, saias, óculos, jaquetinhas e muito mais.

    Aguardo sua visita

    Bjos, Jaque

    ResponderExcluir
  11. Amei, me colocarei de gastigo!
    Parabéns (:
    Palavras sábias!

    ResponderExcluir