quarta-feira, 20 de novembro de 2013



    As vezes é preciso mais um tapa na cara da vida pra gente aprender e erguer a guarda novamente.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

quando me da a louca

 Só eu gosto de ter uma rotina pra poder quebrar de vez em quando ? Explico. Eu adoro rotina, adoro ter hora pra acordar, pra comer, pra dormir. Gosto de sentar sempre no mesmo lugar. Durmo na mesma posição. Adoro poder saber como meu dia vai seguir como se fosse um manual, um passo-a-passo, somente seguindo a ordem. Mas o que mais gosto é de me presentear as vezes. Comer algo diferente no meio da semana, mudar o lugar de sentar só pra me sentir rebelde. Trocar de lado na cama (mas nem sempre fica confortável). Gosto de quebrar a rotina e me surpreender comigo mesma. Me cansa pessoas que tem rotina e não mudam, rotina foi feita pra ser mudada. É como quando você toma leite todo dia no café da manhã mas passa a tomar suco, simplesmente pq uma hora enjoa. Cansa. Eu sou assim essa semana eu posso estar aqui mas se me der a louca semana que vem posso estar lá.

Por Laiana Benitez

domingo, 2 de junho de 2013

va em silencio...

Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar. - Tati Bernardi

domingo, 3 de fevereiro de 2013

a preguica...

Ando com preguiça de escrever, me desculpem. Na verdade, não sei se é a preguiça ou falta de motivação para escrever. Como disse outras vezes, eu nao sei porque meus melhores momentos de inspiração são quando eu estou triste, magoada...O que significa que eu estou feliz.