sexta-feira, 7 de junho de 2013

quando me da a louca

 Só eu gosto de ter uma rotina pra poder quebrar de vez em quando ? Explico. Eu adoro rotina, adoro ter hora pra acordar, pra comer, pra dormir. Gosto de sentar sempre no mesmo lugar. Durmo na mesma posição. Adoro poder saber como meu dia vai seguir como se fosse um manual, um passo-a-passo, somente seguindo a ordem. Mas o que mais gosto é de me presentear as vezes. Comer algo diferente no meio da semana, mudar o lugar de sentar só pra me sentir rebelde. Trocar de lado na cama (mas nem sempre fica confortável). Gosto de quebrar a rotina e me surpreender comigo mesma. Me cansa pessoas que tem rotina e não mudam, rotina foi feita pra ser mudada. É como quando você toma leite todo dia no café da manhã mas passa a tomar suco, simplesmente pq uma hora enjoa. Cansa. Eu sou assim essa semana eu posso estar aqui mas se me der a louca semana que vem posso estar lá.

Por Laiana Benitez

2 comentários: