quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"amigo e uma palavra muito forte!"
escutei isso hoje,sentada na mesa de um bar, no meio da semana, acompanhada por um casal de namorados, sendo um dos dois, ela, a minha melhor amiga, e me senti privilegiada por poder mencionar essa palavra ,que para alguns, soa tão simples.
É incrível tamanha responsabilidade que uma palavra tão simples acarreta, responsabilidade essa que sinto prazer de carregar!
Tenho amigos pra mais de uma década, e amiga de quase 2 décadas, e amigos vi algumas, ou nenhuma vez, e que tem tanta importância quanto os que conquistei ao longo da minha vida.
Como tenho orgulho de dizer isso " EU TENHO AMIGOS " passamos por tantas coisas, tantas diferenças, mas posso dizer que vocês são extremamente importantes pra mim!
Meus amigos sabem tanto quanto eu, o quão são especiais na minha singela vida.
Deles eu não abro mão, e por eles faço qualquer coisa!


Hoje, Momentos antes de dormir, me deu essa súbita e repentina vontade de dizer...

_AMIGOS, OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM


(*e perdoem se houver algum erro, momentos antes de dormir, com alguns copos de cerveja costumo não fazer sentido nem na hora de escrever)

3 comentários:

  1. Lovelly post, Lay!
    Eu tbm tenho amigos... de verdade!

    ResponderExcluir
  2. É minha linda...
    vc realmente sabe usar as palavras...
    diferente de mim!!!
    uhsuhsa
    meu negocio eh desenhar!!!

    Te amo muito!!!
    beijãozão meu anjo!!

    ResponderExcluir
  3. ai Lai, que texto lindo...
    .-.

    tb te considero uma grande amiga e não preciso nem dizer neh? coisa q vc lê no meu olhar ou no meu abraço

    =)

    :*

    ResponderExcluir