sábado, 27 de setembro de 2008

Eu tento por horas e horas escrever, entretanto parecem que n existem palavras suficientes para transpor os sentimentos que eu quero, aqui registrar...
São tantas ideias, tantos sentimentos, uns grandes, outros pequenos, mas são incontáveis...que queria poder desgraçadamente escrever aqui, mas não consigo!
Queria escrever desde a fome na África, ate a birra que tenho da menina do meu trabalho, das minhas manias, jeitos e defeitos, até daquela maquina ridícula de aceleração de partículas.

Acho melhor não escrever muito sobre oque eu penso, capaz de alguns me acharem maluca ou sensata, inteligente ou idiota...
mas ai ja vai do ponto de vista de cada um!


Acho que muitos não me entendem, e os que entendem talvez queriam não entender!

2 comentários:

  1. HAHAHAH
    to nada !!
    deixa eu ser feliz pocha ! num eh todo dia qe ce consegue um mp9 haehauhea

    ResponderExcluir
  2. acho indigno parar de registrar seus pensamentos por mais transloucos que sejam por aqui hein?
    você me inspira coisa boa Lai, tenho saudades, não some!
    ;*

    ResponderExcluir