sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu queria que o tempo parasse ao som do mar.

Estou vendo alguém partir, ir embora de malas prontas da minha vida. Há feridas do passado que doem para nos mostrar que ele realmente existiu, mas nunca devemos deixar essas feridas e essas dores nos impedir de sermos felizes.
Temos duas opções, ou aprendemos com os nossos erros,
ou simplesmente fingimos que nada aconteceu. (eu particularmente prefiro a primeira opção).
As vezes passamos por momentos em que tomar uma decisão sensata
se torna tão raro quanto ganhar na mega sena, acabamos tentando resolver nossas vidas, mas tudo que fazemos e passar a mão num pingo de tinta (fazemos essa tinta se espalhar e sujar mais ainda)
Então não parta sem ao menos olhar pra tras,
de uma segunda chance para o que um dia chamamos de amizade. (e não só por isso.)
Não pense que ir embora te fará esquecer, não pense que tentar ignorar te fará mais feliz.



Além do meu jardim (Rosa de saron)
Alguma coisa me aconteceu
E tudo parece fugir para outro lugar
Estrelas tristes tentam me explicar
E nada acontece se dissipam todas pelo ar
Há medo em meu jardim
Pois uma rosa disse adeus pra mim,
Mas tudo tem um fim eu sei
Só não sonhava que seria assim.
Aonde quer que você vá
Eu quero te encontrar
Por onde você for
Eu preciso de mais...
Eu preciso mais
Preciso de você aqui



- no futuro espero olhar pra tras q rir disso tudo!

4 comentários:

  1. Caso eu fosse um cara literato ou que gostasse de poesia eu ia admirar tudo isso, como eu num sou, eu admiro da mesma forma.
    Beijão Lai.

    ResponderExcluir
  2. haha gostei mto do seu comentario die..

    bjaoo..

    ResponderExcluir
  3. ui... que íntimo. nem sei o que comentar, por isso. bem, de qualquer forma, devo dizer que ficou muito bom!!!

    bjoks e FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir
  4. lu vlw cara..
    sabe q..

    eh horrivel vc ver uma pessoa sair da sua vida, das duas formas...
    alem de ir pra longe, vc sabe q mesmoq apessoa ficasse, ja n seria a mesma coisa!

    bjus

    ResponderExcluir