sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mundo de sonhos e contradições

* Sempre me senti deslocada em todas as etapas da minha vida..
*Sou do tipo que sempre se põe no lugar do outro, embora confesse que as vezes fecho os olhos!
*Nunca fui do tipo que se apega a coisas duradouras, mudo constantemente, embora precise de um pouco de estabilidade.
*Meu sonho e ser mãe e me casar
*Ainda acho que não encontrei meu lugar, então já que ainda não sei onde é faço aqui ele!
*Filosofo sobre a vida, e nem quero pensar na morte.
*Tenho as vontades mais complexa e os desejos mais insanos
*Consigo quase tudo que eu quero, não importa quanto tempo demore
*Posso passar horas sem fazer nada com os meus amigos
bar, sinuca, amigos e bebidas e uma otima combinaçao
*tenho um violão sem cordas
*Espero muito dos outros, o que faz me decepcionar constantemente
*Não sigo uma"tribo" ou estilo
*Adoro ler
*Sou admiradora de um belo sorriso
*Não gosto de azul claro, e nem de rosa (apesar de usar rosa as vezes)
*Gosto de cores escuras pra contrastar com a minha cor
*Sou muito expressiva, fazendo minhas caras marca registrada
*As vezes sou direta e sincera, mas isso não quer dizer que eu esteja de mau humor
*Tenho TPM fico dengosa, choro, grito, bato, xingo
*Sou carinhosa sem ser melosa
*Sou extrema e completamente indecisa
*Não gosto de pessoas idiotas
*Sou viciada em nescau
*adoro bebes mas odeio crianças mal educadas
*Prezo momentos em família
*nasci em Guararema, morei no Paraná, morei em Pindamonhangaba me mudei pra Niterói e voltei pra Guararema ( ¬¬)
*estudei em 10 escolas diferentes
*repeti o ultimo ano por escolha minha e acabei fazendo ensino a distancia
*trabalho na Central de Relacionamentos do HSBC com titulos de capitalzaçao (teleatendente não é telemarketing..telemarketig recebe mais!!!)

essa sou eu ...prazer..Laiana!

Um comentário: