sexta-feira, 19 de junho de 2015

Voa, voa

 Ei, tire esse pé do chão AGORA. 
Um dia me disseram que era preciso ter os pés no chão, que 'quanto maior o vôo, maior a queda'. Não tenha medo de voar, de tirar seus pés do chão, não. More onde o SEU sonho se torne realidade SIM, e que não faz mal sonhar, imaginar, desejar.. Voar é pra quem tem asas e não pra qualquer um. Pense: quando mais alto se voa, mais bela eh a vista. Então, voe cada vez mais alto, e aproveite a paisagem.


Uma boa semana para voces 

Um comentário:

  1. Olá Laiana! Minha filha está se preparando para participar de um programa de Au pair na América. Estou com uma dúvida e gostaria muito de saber sua opinião. A religião da minha filha é espírita. E eu e meu marido estamos com um pouco de medo de ela não ser aceita nas famílias pelo fato da religião dela ser espírita. Ou melhor dizendo de haver preconceito com ela em relação à religião. O que vc acha? Ela corre esse risco? Sua opinião e muito importante para mim. Se puder me responder lhe ficarei muito grata. Meu email : carla_giovannafp@hotmail.com Desde já agradeço imensamente pela sua atenção e gentileza. Bjs Carla Giovanna

    ResponderExcluir